terça-feira, 31 de março de 2009

Gozei, e agora?

Já estamos cansadas de ler em portais e livros sobre a dificuldade do orgasmo com penetração. Todo mundo fala que é só inovar o orgasmo e se contentar com o sexo oral e a masturbação. Bullshit! Quem nunca gozou com penetração merece ter o direito de saber o que isso significa, embora uma grande parcela de mulheres nunca tenha tido um orgasmo com penetração, a curiosidade mata qualquer um.

Era uma vez...
O negócio é o seguinte: iniciei minha vida sexual aos 16 e de lá pra cá nunca tive um orgasmo com pau e believe it or not, fingi a minha vida inteira e todos eles achavam que eu era fera na cama. Tudo mentira.
Acontece que com meu marido resolvi abrir o jogo: "O negócio é o seguinte, meu querido, eu nunca gozei. Sempre foi na base da língua e do dedo e eu sei bem como fingir um orgasmo pra acabar logo com a palhaçada." Dito e feito, minha gente, aquele negócio de que é psicológico é tudo verdade. Eu gozei! Claro que não foi assim tão fácil, mas quando rolou a primeira vez eu tava desesperadamente precisando transar com ele, foi num lugar incrível e com a certeza de que ele era O Homem da Minha Vida. Agora sou uma mulher feliz com orgasmos e um namorado. Desculpaí gente, eu sei que não é fácil e a gente fala pras nossas amigas que tivemos orgasmos incríveis e bla bla bla, muitas vezes é mentira (assim como eu menti) sua ou mentira das suas amigas. Mas acredite, se liberte porque é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário