segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E o romantismo deu lugar à intimidade...

Essa é pra quem é casada/mora junto há bastante tempo e você nem liga mais se a calcinha tá furada ou se aquele pijama rasgado é seu, dele ou da sua mãe que esqueceu quando foi passar o final de semana na sua casa (causando as hell). Eu sei que acontece isso, meninas, não adianta negar, a gente relaxa mesmo. Mas ó, cuida pra não acontecerem essas situações mega constrangedoras que a gente trata como usual. Nosso namorado/marido não é nosso irmão ou colega de casa.

O romantismo acaba quando...
-Amor, tô de pau duro. Vem pra cá?
-Não rola, tomei banho e acabei de trocar o OB.

O romantismo acaba quando...
-Droga, a empregada viu que tinha porra no lençol.
-Pelo menos alguém goza nessa casa.

O romantismo acaba quando...
-Amor, tô tão carente...
-Ahn?
-Tô carente, amor.
-Sim.
-Sim o que?
-Isso aí que você disse, acho que sim.

O romantismo acaba quando...
-Se eu te der 5 reais, tu me chupa agora?
- Miserável. (pausa longa). Por 20 eu chupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário